sábado, 2 de abril de 2011

RSS feed: Apresente a eles ao invés de fazê-los procurar
Muitas vezes ao fazer pesquisas na internet, acho muitos sites de ótimo posicionamento nos buscadores, layout perfeito e conteúdo melhor ainda porém é necessário que eu procure onde está localizado o RSS para que eu possa me inscrever.
Isso é um absurdo!
Não para mim, de forma alguma, não sou eu o dono do blog. É um absurdo para o dono do blog. Como que um site de uma qualidade incriticável não deixa o RSS feed bem posicionado para que as pessoas se inscrevam?!
O RSS feed é hoje o meio mais utilizado para fidelizar leitores. É através dele que as pessoas iram acompanhar seu blog. Quanto maior o número de pessoas inscritas maior o números de leitores fidelizados você terá. Não custará mais de 10 minutos de seu tempo para colocar um ícone do RSS feed e um texto indicando que eles se inscrevam.
Nos dias de hoje existem estudos que compravam que é extremamente importante oferecer os serviços de subscrição e acompanhamento dos blogs pelo RSS feed.
Conclusão:
1.      Tenha o RSS feed completo em seu blog se quiser garantir preciosos leitores.

2.      O coloque de forma que os leitores o identifiquem imediatamente. Eles com certeza se inscreveram. Não perca a chance de aumentar seu número de leitores.

3.      Facilite na hora da subscrição. As pessoas navegam na internet em busca de novas idéias e informações porque é algo que pode ser feito rapidamente (se não fosse eles iriam até a outra cidade e leriam um livro sobre o assunto que daria na mesmo). Por isso nada de complicado, OK?

Esses são alguns conselhos que lhe dou para que possa garantir mais alguns leitores  para seu blog. Então já sabe se não tem RSS feed subscreva um já!

Espero que possa ter ajudado. Se sim, considere:
- Se inscrever em nosso RSS feed;
- Clicar no botão curtir do lado superior direito;
- Se inscrever em nossa newsletter;
- Nos adicionar aos favoritos
Arlindo Armando – Blog Da Fortuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Autor

Me chamo Arlindo Armando e sou um adolescente de 17 anos. Gosto de muitas coisas mais tenho em mente viver do meu blog Blog-Fortuna. Estudo, trabalho e sou blogger ao mesmo tempo.